Atitude Fisioterapia
Home / Serviços / Microfisioterapia

Microfisioterapia

Trata-se de uma terapia manual francesa que consiste em identificar a causa primária de um sintoma ou doença. A sessão varia de 30 a 45 minutos, os intervalos entre uma e outra são de cerca de 40 dias e o tratamento em média é composto por 4 sessões.

O fisioterapeuta, com o toque das mãos, procura em locais específicos no corpo do paciente a perda do ritmo vital na superfície da pele e após localizá-lo(s) promove em estimulo adequado para que o corpo promova a auto-cura. Todas as pessoas, de bebês a idosos, que tenham qualquer sintoma de disfunção de um órgão pode se submeter as sessões.

INDICAÇÕES

Dores musculares ou articulares;

Alterações hormonais;

Alterações nos funcionamentos dos órgãos;

Asma, bronquite, rinite, sinusite;

Déficit de atenção, hiperatividade;

Problemas urogenitais;

Disturbios alimentares;

Ansiedade, medos e fobias;

Traumas físicos e emocionais;

Fibromialgia;

Depressão;

Pânico;

Alergias.

Depoimentos

"Realizei o tratamento de fascite plantar e meu problema foi solucionado após 6 sessões de fisioterapia. Excelentes profissionais e ótimo atendimento."

Marcio Machado

Depoimentos

"Ótimos atendes e fisioterapeutas, proporcionam um ambiente mais agradável e sociável."

Douglas Lemes

Depoimentos

"Atendimento diferenciado para quem quer tratamento com exclusividade. Profissionais de referência, muita competência e dedicação. Super indico."

Sandra Padula